SANS Mentor Hacker Techniques, Exploits & Incident Handling

Estão abertas as inscrições para a turma Mentor SEC504 Session – Hacker Techniques, Exploits & Incident Handling (GCIH), a ser realizada de 24 a 27 de setembro, em Brasília.

As inscrições podem ser realizadas em : www.sans.org/event/36525

IMPORTANTE:
1) Consegui negociar um desconto de 37% junto ao SANS para esta turma. Para usufruí-lo utilize o código MenScholar14 no ato da inscrição.
2) As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de agosto, para que haja uma prazo razoável para o recebimento do material dos EUA. Após esta data, as matrículas poderão ser aceitas se ainda houverem vagas, mas será provável que o material do aluno não seja entregue no dia de início da turma.
RETIFICAÇÃOO SANS Institute enviou 2 conjuntos extras de material do curso, o que tornou possível a inscrição de última hora de até 2 pessoas.
3) O SANS Institute não possui pessoa jurídica no Brasil e os pagamentos são diretamente nos EUA. Para servidores públicos uma alternativa para participação, já utilizada por alguns alunos, é realizar o pagamento diretamente e solicitar o reembolso ao órgão em que trabalha.

Deixe uma resposta